atenta! - 28/07/2022 13:44

Jovem pede ajuda para localizar "crush" após jogo entre Chapecoense e Grêmio e viraliza: "Saiu do meu controle"

Publicação nas redes sociais teve mais de 1,6 mil compartilhamentos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Publicação foi feita na última terça-feira (26), após a partida entre Chapecoense e Grêmio(Foto: Reprodução/Twitter/Leticia Andrighe)
A publicação de uma moradora de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais depois da partida entre Chapecoense e Grêmio, na última terça-feira (26). A jovem pediu ajuda, por meio de uma publicação no Twitter, para saber quem era um torcedor que estava na Arena Condá, segundo o g1 SC. 
"Se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas. Mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo", escreveu, ao publicar uma imagem do "crush" e questionar se alguém conhecia o rapaz. 
A publicação feita por Letícia Andrighe, que tem 25 anos, já tinha 32 mil curtidas e mais de 1,6 mil compartilhamentos até as 11h30 desta quinta-feira (28). 
De acordo com Letícia, depois de descobrir quem é o jovem, ela chegou a mandar mensagem para ele, mas não teve retorno. Enquanto isso, os amigos se divertem com a repercussão da história. 
— Isso saiu do meu controle num grau. Nunca imaginei [que ganharia essa proporção], porque não foi nessa pretensão. Foi pela brincadeira mesmo, para dar risada — disse ao g1 SC. 
A jovem também afirmou que apesar do "gelo", a situação é encarada de forma leve. 
— Sei que ele é de São Paulo e tímido. Não sei se ele vai me dar a chance de poder conversar com ele e poder me desculpar pelo auê todo. Mas está sendo engraçado — afirmou ao g1 SC. 
Segundo Letícia, a caixa de entrada das redes sociais dela ficou lotada com mensagens de outros garotos, além de algumas críticas. 
— Muita gente entrou em contato dizendo 'oi, eu sou o menino da Arena, se ele não quiser eu quero'. Também tiveram pessoas que mandaram mensagens dizendo que não era legal, mas não dei bola — comenta.
A jovem chegou a publicar um vídeo depois de perceber que a publicação havia repercutido mais do que o esperado e explicou por que não foi conversar com o torcedor, já que tinha se interessado. 
— É que eu tava meio a trabalho, meio não. No intervalo perdi ele de vista e não encontrei mais — disse. 

Fonte: DC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...